domingo, 15 de abril de 2012

DEVIL BESIDE YOU (TW-DRAMA)


Gênero: Romance, comédia
Número de episódios: 20

Sinopse: Devil Beside You é um drama taiwanês estrelando Mike He (lindo de morrer) e Rainie Yang (kawaii ao extremo), sendo uma série adaptada do mangá japonês Akuma de Sourou escrita por Mitsuba Takanashi.
Qi Yue (interpretada por Raine Yang) era uma estudante comum que se apaixonou pelo capitão do time de basquete Yuan Yi (interpretado por Kingone Wang), e decidiu confessar seus sentimentos através de uma carta de amor. Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi, mas por azar, já que o rapaz distraído havia passado por ela e a pessoa para quem havia estendido a carta era Jiang Meng (interpretado por Mike He), o filho do presidente da escola, que tem uma reputação maldosa e por costume, usar de bullying para se divertir. Desesperada com a situação, ela larga a carta e sai correndo. A partir deste ponto, Ahmon que é o apelido de Jiang Meng vira a vida de Qi Yue de cabeça pra baixo, de início ela pensa nele como um demônio que quer fazer da sua vida um inferno, mas com o tempo ela percebe que Ahmon não é tão mal quando aparenta e começa a sentir seu coração disparar toda vez que ele se aproxima. Será que esses dois ficarão juntos? Só vendo pra saber!  

Minha opinião: Eu ameiiiii esse drama, não só pela história mas as situações pelas quais os protagonistas passam, Mike He é simplesmente perfeito e com Rainie Yang a química é perfeita. Quem ver irá se apaixonar tanto quanto eu! 

DOWNLOADS


Hospedagem: Animes x games

ESPERO QUE GOSTEM! ^^


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário